A presidente do PCdoB campinense, Glauce Jácome, garantiu que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de esquerda, ainda não está fechado.
Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, Glauce frisou que o principal objetivo do Fórum é de articular a esquerda, na busca por uma Campina mais democrática.

– Nós estamos trabalhando nessa proposta há 4 meses, tentando integrar o máximo de representações possíveis. O objetivo é de criar uma cidade uma cidade mais justa e democrática – ressaltou.
Glauce ressaltou que ausência do Podemos e do Cidadania, atual partido do governador João Azevêdo, não significa que esses dois partidos estejam fora do Fórum.

– O Fórum não está fechado, ele está aberto a todos que querem a mudança da cidade. Não está fechada a possibilidade. O Podemos, por exemplo, tem votado de uma forma contrária ao Fórum no campo nacional, mas nada impede de as lideranças locais dialogarem. Mas é preciso que a liderança se coloque. O governador João foi eleito com essa plataforma e nós entendemos que não há essa dificuldade. Todos que estão aqui lutaram pela eleição do governador – declarou.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: imprensa hostilizada e a força de Cícero Lucena e Ricardo Coutinho a prefeito de JP

É preciso entender que, ao citar determinadas pessoas, siglas partidárias ou todo um cenário hipotético da política interna ou externa, o jornalista não está necessariamente contra ou favorável a “A”…

Aprovado projeto que pede linha de crédito para artistas e transportadores de turismo e escolares

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na última quarta-feira (1º), indicações do deputado Eduardo Carneiro (PRTB) para criação de linha de crédito para setores da cultura e também para…