A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PCdoB garante que frente de esquerda não está fechada em CG

A presidente do PCdoB campinense, Glauce Jácome, garantiu que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de esquerda, ainda não está fechado.
Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, Glauce frisou que o principal objetivo do Fórum é de articular a esquerda, na busca por uma Campina mais democrática.

– Nós estamos trabalhando nessa proposta há 4 meses, tentando integrar o máximo de representações possíveis. O objetivo é de criar uma cidade uma cidade mais justa e democrática – ressaltou.
Glauce ressaltou que ausência do Podemos e do Cidadania, atual partido do governador João Azevêdo, não significa que esses dois partidos estejam fora do Fórum.

– O Fórum não está fechado, ele está aberto a todos que querem a mudança da cidade. Não está fechada a possibilidade. O Podemos, por exemplo, tem votado de uma forma contrária ao Fórum no campo nacional, mas nada impede de as lideranças locais dialogarem. Mas é preciso que a liderança se coloque. O governador João foi eleito com essa plataforma e nós entendemos que não há essa dificuldade. Todos que estão aqui lutaram pela eleição do governador – declarou.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe