A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Sousa sanciona 13º salário para ele, vice e vereadores

Em época de uma maior transparência nas contas publicas, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, sancionou uma lei (LC 204) aprovada pela Câmara e que cria o décimo terceiro salário ou gratificação natalina que deve ser paga ao prefeito, vice-prefeito e aos vereadores do Município. A norma consta na edição de ontem, 20, da Gazeta de Souza, o diário oficial do município e já está em vigor, uma vez que passa a valer a partir de sua publicação.

O texto da legislação é muito breve e diz apenas que as despesas decorrentes da execução da lei correrão à conta das dotações orçamentárias da Câmara Municipal de Sousa.

A aprovação do benefício se deu na quarta-feira (15), dia da última sessão da Câmara neste período legislativo. Na mesma data, a maioria dos vereadores votou contra dois pareceres do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que rejeitou as contas de Tyrone, relativas aos anos de 2017 e 2018.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe