A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Bananeiras lança programa que vai garantir registro de imóvel e escrituras a todos os moradores do município

Pioneiro na região do brejo paraibano, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, lançou um programa inédito na região, que visa garantir registro de imóvel e escritura para os moradores do município.

Denominado em Bananeiras como Programa “Minha Casa de Papel Passado”, a ação deve distribuir cerca de 3 mil registros de imóveis até 2024, garantindo dignidade e cidadania aos munícipes.

Nessa quinta-feira (28), serão distribuídos os primeiros 15 registros de imóveis no distrito do Tabuleiro. Segundo o prefeito Matheus: “O povo de minha terra que nunca teve oportunidade de realizar o sonho de ter o seu registro de sua casa, poderão a partir desse programa, bater no peito e dizer que a casa é sua, de fato, de direito e de papel passado”, disse o gestor.

Assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe