A prefeita de Patos, Francisca Motta, executou durante toda a manhã desta terça-feira, 8 de outubro, uma agenda de visitas à obras importantes para a cidade de Patos, sendo elas o Centro de Referência de Apoio à Mulher (CRAM) no bairro Morro, a Praça do bairro José Mariz e o Ginásio de Esportes do distrito de Santa Gertrudes.

 

Durante as visitas, a prefeita conferiu de perto cada detalhe das referidas obras, sempre procurando saber dos trabalhadores sobre prazos de conclusão, entrega, entre outros aspectos.

 

Segundo a gestora, as três obras visitadas estão bem adiantadas e que o município estará sempre cobrando para que sejam concluídas logo, e sem entraves burocráticos.

 

“Estamos acompanhando o andamento dessas obras como forma de cobrar resultados, pois queremos concluí-las dentro do esperado. O CRAM já está com as obras bem adiantadas, já a Praça do bairro José Mariz também está com mais pessoas trabalhando para que tudo saia dentro do prazo estabelecido. No tocante ao Ginásio de Esportes de Santa Gertrudes, a estrutura já está pronta para receber a coberta, ou seja, tudo está caminhando bem e rápido”, garante a prefeita.



Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos estende isolamento social na cidade até 19 de abril

Por meio do decreto n°14/2020, publicado ontem (05), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, prorrogou por mais 15 dias o decreto n°10/2020 que estabelece as medidas para enfrentamento da…

Combate ao coronavírus: emenda de Wilson garante 65 ventiladores e PB conta agora com 580

O deputado Wilson Filho (PTB) destinou R$ 7,8 milhões em recursos para a compra de 65 ventiladores pulmonares, 175 camas para leitos e um tomógrafo que serão usados para reforçar…