A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pré-candidato do PSB à ALPB admite desejar a vice na chapa de João, mas vê prioridade do Republicanos

O ex-prefeito do município de São José de Piranhas, Chico Mendes, que é atualmente pré-candidato a deputado estadual, admitiu, em entrevista na tarde desta quarta-feira (08) ao programa Arapuan Verdade, a possibilidade de declinar da postulação proporcional para figurar como vice do Sertão na chapa do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano caso fosse convidado, mas acredita que a prioridade da vaga está com o Republicanos.

“Eu já estou é pronto. Agora pode acertar com todos os aliados que eu tenho um bocado de voto aí para compartilhar com os colegas deputados”, disse Mendes sobre ser alçado a vice.

Apesar da declaração, o socialista disse que compreende que outros partidos devam participar da formação dessa chapa, a exemplo do Republicanos que conta com nomes como o de Adriano Galdino, Chica Mota e Wilson Filho.

“Os Republicanos atendem todo os pré-requisitos da representatividade, conta com grandes lideranças, todos são aliados de primeira hora de João e entendo que o partido tem sim tamanho para indicar o vice de João e tenho dito isso desde o início do ano. Galdino é um nome estadualizado, é um político com habilidades, sendo um quadro que representaria bem a chapa majoritária. Temos também o líder do Governo Wislon Filho, e de igual forma Hugo Motta, pontuou.

O ex-gestor ponderou, no entanto, que para figurar na majoritária o Republicanos deveria repensar o apoio para o Senado, já que na chapa o partido deve prezar pela união.

“A política tem que dá voltas. O Republicanos tem que entender que não poderia estar numa chapa majoritária se nós não estivermos unidos em torno da majoritária como um todo”, emendou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe