O chefe da Guarda Municipal de João Pessoa, José Bernardino, conseguiu ser reconduzido ao cargo de presidente estadual do PPS durante congresso estadual da legenda, realizado na manhã desta quarta-feira (20), na Capital.
O partido reuniu todas as forças políticas e compôs uma chapa de consenso com as principais lideranças da legenda. A maioria afinada com o projeto do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
Entre elas, o secretário da Casa Civil da Capital, Nonato Bandeira, que ficou como segundo vice presidente do PPS. A chapa é composta ainda pelo ex-deputado Bosco Carneiro como vice-presidente, Robson Dutra como terceiro-vice-presidente, Durval Lira como primeiro-secretário e o ex-prefeito Monacy Marques, filho da deputada Socorro Marques, como Tesoureiro.
Na semana passada, parte da legenda chegou a pedir a suspensão do congresso alegando que Bernadino iria compor uma chapa excludente. As lideranças chegaram a um consenso.
“Vamos discutir 2010 um pouco mais na frente, mas nós já temos uma aliança com o prefeito Ricardo Coutinho e queremos mantê-la”, declarou Durval Lira, secretário geral do PPS.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), lamentou nesta terça-feira…
A possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ocupar a vaga de vice-governador em alguma…
Ainda durante o programa Hora H, da TV Norte-PB, apresentado pelo jornalista Heron Cid, o…
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, avaliou nesta…
O Ministério do Turismo destacou a Paraíba como um dos destinos mais completos do país…
A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nomeou nesta terça-feira (30), os 82…