A Paraíba o tempo todo  |

PPS reúne forças e elege chapa de consenso afinada com projeto de Ricardo

O chefe da Guarda Municipal de João Pessoa, José Bernardino, conseguiu ser reconduzido ao cargo de presidente estadual do PPS durante congresso estadual da legenda, realizado na manhã desta quarta-feira (20), na Capital.

O partido reuniu todas as forças políticas e compôs uma chapa de consenso com as principais lideranças da legenda. A maioria afinada com o projeto do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Entre elas, o secretário da Casa Civil da Capital, Nonato Bandeira, que ficou como segundo vice presidente do PPS. A chapa é composta ainda pelo ex-deputado Bosco Carneiro como vice-presidente, Robson Dutra como terceiro-vice-presidente, Durval Lira como primeiro-secretário e o ex-prefeito Monacy Marques, filho da deputada Socorro Marques, como Tesoureiro.

Na semana passada, parte da legenda chegou a pedir a suspensão do congresso alegando que Bernadino iria compor uma chapa excludente. As lideranças chegaram a um consenso.

“Vamos discutir 2010 um pouco mais na frente, mas nós já temos uma aliança com o prefeito Ricardo Coutinho e queremos mantê-la”, declarou Durval Lira, secretário geral do PPS.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe