Por pbagora.com.br

O chefe da Guarda Municipal de João Pessoa, José Bernardino, conseguiu ser reconduzido ao cargo de presidente estadual do PPS durante congresso estadual da legenda, realizado na manhã desta quarta-feira (20), na Capital.

O partido reuniu todas as forças políticas e compôs uma chapa de consenso com as principais lideranças da legenda. A maioria afinada com o projeto do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Entre elas, o secretário da Casa Civil da Capital, Nonato Bandeira, que ficou como segundo vice presidente do PPS. A chapa é composta ainda pelo ex-deputado Bosco Carneiro como vice-presidente, Robson Dutra como terceiro-vice-presidente, Durval Lira como primeiro-secretário e o ex-prefeito Monacy Marques, filho da deputada Socorro Marques, como Tesoureiro.

Na semana passada, parte da legenda chegou a pedir a suspensão do congresso alegando que Bernadino iria compor uma chapa excludente. As lideranças chegaram a um consenso.

“Vamos discutir 2010 um pouco mais na frente, mas nós já temos uma aliança com o prefeito Ricardo Coutinho e queremos mantê-la”, declarou Durval Lira, secretário geral do PPS.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy sobre Trauminha: “Naquele prédio não há condição de reforma”

Na tarde desta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que uma reforma eficaz no…

Confira a agenda de campanha dos candidatos à PMJP neste sábado

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa participam neste sábado (24) de panfletagens, encontro com lideranças, reuniões, visitas em bairros, além de gravações para as redes sociais e guia eleitoral.…