A Paraíba o tempo todo  |

PP tem adesões de ex filiados ao PSB/PSDB

 Partido Progressista anuncia adesões de ex filiados ao PSB e PSDB em evento com presença do Ministro na capital

Na última semana de filiações para quem irá concorrer a cargos eletivos em 2014, o Partido Progressista realiza evento de adesão em João Pessoa. O encontro será realizado no hotel Hardman, a partir das 10:30h e contará com a presença do pepista e Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o presidente estadual, Enivaldo Ribeiro e demais lideranças de toda Paraíba.

Na oportunidade serão revelados nomes que irão compor os quadros da legenda para a próxima eleição, assim como haverá um plantão de filiação para quem desejar ingressar no partido durante o evento.

O presidente estadual, Enivaldo Ribeiro, prometeu muitas novidades para o encontro e já comemora adesões de ex filiados do PSDB e PSB. Já a deputada estadual Daniella Ribeiro destacou a diferença do Partido Progressista em relação as demais legendas: “Somos um partido autônomo que não se rende a determinações de outros. O PP na Paraíba é um dos partidos que mais cresce, nós temos entre nossos filiados prefeitos, vereadores, deputados e o Ministro das Cidades, um dos ministérios mais importantes do governo Dilma”, disse.

O evento contará também com a presença da presidente do PP Mulher na Paraíba, Vaulene Rodrigues. A presidente destacou a importância de aumentar e qualificar a presença da mulher na vida pública: “Vale destacar que com a ascensão da primeira mulher a Presidência da República, esperamos que a presença feminina na vida política se fortaleça ainda mais e estamos trabalhando para ampliar nossa bancada aqui na Paraíba”, afirmou Vaulene Rodrigues.
A direção do partido convidou militantes, a sociedade civil organizada, imprensa e todos os que queiram conhecer um partido de novas ideias, atuação política diferenciada que pretende trabalhar fazendo o diferencial na Paraíba.

Assessoria de imprensa

Partido Progressista

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe