Partido Progressista anuncia adesões de ex filiados ao PSB e PSDB em evento com presença do Ministro na capital

Na última semana de filiações para quem irá concorrer a cargos eletivos em 2014, o Partido Progressista realiza evento de adesão em João Pessoa. O encontro será realizado no hotel Hardman, a partir das 10:30h e contará com a presença do pepista e Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o presidente estadual, Enivaldo Ribeiro e demais lideranças de toda Paraíba.

Na oportunidade serão revelados nomes que irão compor os quadros da legenda para a próxima eleição, assim como haverá um plantão de filiação para quem desejar ingressar no partido durante o evento.

O presidente estadual, Enivaldo Ribeiro, prometeu muitas novidades para o encontro e já comemora adesões de ex filiados do PSDB e PSB. Já a deputada estadual Daniella Ribeiro destacou a diferença do Partido Progressista em relação as demais legendas: “Somos um partido autônomo que não se rende a determinações de outros. O PP na Paraíba é um dos partidos que mais cresce, nós temos entre nossos filiados prefeitos, vereadores, deputados e o Ministro das Cidades, um dos ministérios mais importantes do governo Dilma”, disse.

O evento contará também com a presença da presidente do PP Mulher na Paraíba, Vaulene Rodrigues. A presidente destacou a importância de aumentar e qualificar a presença da mulher na vida pública: “Vale destacar que com a ascensão da primeira mulher a Presidência da República, esperamos que a presença feminina na vida política se fortaleça ainda mais e estamos trabalhando para ampliar nossa bancada aqui na Paraíba”, afirmou Vaulene Rodrigues.
A direção do partido convidou militantes, a sociedade civil organizada, imprensa e todos os que queiram conhecer um partido de novas ideias, atuação política diferenciada que pretende trabalhar fazendo o diferencial na Paraíba.

Assessoria de imprensa

Partido Progressista

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Covid-19 confirma as mazelas da nossa sociedade. A pior: a economia é prioridade sobre a vida

Lamentável a constatação de que, em meio a uma pandemia, aqui no Brasil, império de uma ignorância crônica, o interesse econômico dos bilionários está acima da vida humana. Pouco, ou…

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…