A Paraíba o tempo todo  |

PMDB realiza Convenção em Cabedelo e oficializa nome de Luceninha

Liderando uma das maiores coligações político-partidárias já vistas no Estado, com 15 legendas, o PMDB de Cabedelo realizará, hoje (17), a Convenção para as eleições 2012, a partir das 10h00, no Cabedelo Clube. Durante o evento, será homologada a escolha dos nomes de Luceninha e Leto para candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito do Município, respectivamente, bem como as mais de 160 candidaturas que disputarão as eleições para vereadores da cidade, pela coligação.

Em Cabedelo, a coligação encabeçada pelo PMDB também é integrada pelos seguintes partidos: PRP, PRTB, PHS, PP, PSDB, PT, PSL, PTB, PPL, PTC, Democratas, PTdoB, PRB e PSC. Todos estarão representados por diversas personalidades que já confirmaram presença, como o Presidente de honra do PMDB, José Maranhão; o presidente Estadual do Partido, Antônio Sousa; senadores, deputados federais, estaduais, vereadores, pré-candidatos, lideranças e filiados das referidas legendas.

Assessoria de Imprensa do PMDB Cabedelo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe