Por pbagora.com.br

 Reeleito presidente municipal do Partido em Campina Grande, o suplente de deputado estadual e ex-vereador Peron Japiassú já deixou claro será uma pedra no  caminho dos peemedebistas que querem uma aliança entre o PT e o PMDB em 2014.

 

Mesmo tendo sido aliado do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo durante muito tempo, Peron demonstrou em suas primeiras entrevistas que vai lutar para que os PT e o PMDB estejam em palanques diferentes no ano que vem, mesmo que um dos bjetivos dos dois partidos em nível nacional seja à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

 

Falando na qualidade de presidente eleito do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT na Rainha da Borborema, Peron Ribeiro teceu críticas à direção estadual da legenda.

Ele afirmou que a direção estadual não vem apoiando o PT de Campina Grande, ao dizer que a legenda está esquecida na cidade. Peron disse que até mesmo o PED– Processo de Eleição Direta em Campina Grande só ocorreu porque ele e seus companheiros custearam todo o processo. “Bancamos do nosso bolso a confecção das cédulas, por exemplo, e compramos até a água mineral usada no dia da eleição”, disse.

 

Sobre o posicionamento do PT de Campina Grande para as Eleições 2014, ele deixou claro que o partido, na cidade, terá voz própria, indo de encontro até mesmo da direção nacional petista, caso ela oriente o partido no Estado a se coligar com o PMDB na disputa pelo Governo estadual.

Peron disse que esse posicionamento não é apenas dele, mas de seus companheiros de partido que garantiram a sua vitória também, a exemplo e Socorro Ramalho, Basílio Carneiro, Eurivaldo Araújo, dentre outros. Peron também disse que tem a maioria da Executiva Municipal do partido na cidade, pois seu grupo fez quase todos os membros da Executiva.

 

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy vê com naturalidade vereador tucano permanecer na base

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) declarou que vê naturalidade a postura do vereador tucano, Luiz Flávio, de permanecer na base do prefeito…

“Me sinto preparado”, avisa Wilson Filho sobre disputa pela PMJP

“João Pessoa não vai aceitar nem crer em aventuras. Eu me sinto preparado”. A declaração é do deputado estadual Wilson Filho (PTB) sobre sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa,…