A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox traz neste sábado números da pesquisa em Serra Branca

Faltando apenas um dia para o início da votação que vai definir quem serão os próximos prefeitos dos 223 municípios paraibanos, o portal PB Agora, traz, com exclusividade, mais uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, com os números da corrida eleitoral no município de Serra Branca, no Cariri do Estado.

O instituto quis saber qual a intenção de voto do eleitorado, tendo como opções os candidatos Flávio Torreao (PSDB); Souzinha (PP) e Zizo (PT).  A pesquisa foi registrada no dia 08 de novembro, sob o Protocolo PB – 08608/2020 – TSE – TRE e ouviu 400 pessoas, em várias localidades da cidade, no dia 12 de novembro do mesmo ano.

O PB Agora é o primeiro portal a trazer os números da corrida eleitoral na cidade para as eleições do próximo domingo (15).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe