Categorias: Política

PB Agora/Datavox: gestão João é aprovada por 71,2% em Pedras de Fogo

PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo obteve 71,2% de aprovação da população nestes primeiros 11 meses de governo conforme dados divulgadas nesta segunda-feira (09) em uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora. e divulgada nesta segunda-feira (22), pelo Sistema Arapuan de Comunicação.

Conforme a pesquisa, apenas 13,5% reprovam e 15,3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa Datavox foi realizada no dia 29 de novembro de 2019 e ouviu 504 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

Últimas notícias

ELEIÇÕES: Pedro recebe Kassab em JP ao lado de Cícero, Mersinho, Wellington e Fábio Ramalho

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve em João Pessoa neste domingo (1º), onde…

1 de março de 2026

Hugo evita antecipar debate sobre sucessão da presidência da Câmara: “Primeiro nós temos que aguardar quem vai se eleger”

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), preferiu não comentar a possibilidade de…

1 de março de 2026

Ex-presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad morre em ataque em Teerã

O ex-presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, morreu neste domingo (1º) após ataques aéreos realizados por…

1 de março de 2026

Idoso morre atropelado na BR-230 em Santa Rita neste domingo

Um idoso de 60 anos morreu atropelado na manhã deste domingo (1º), em Santa Rita,…

1 de março de 2026

Simone Mendes volta de viagem e relata que hotel em que esteve em Dubai foi atingido: ‘Desesperador’

A cantora Simone Mendes revelou que deixou poucas horas antes um hotel de luxo em…

1 de março de 2026

Guardas Municipais e equipe da Ronda Maria da Penha terão capacitação sobre violência doméstica em JP

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de João Pessoa (SPPM) promove, nos dias…

1 de março de 2026