O governador João Azevêdo obteve 71,2% de aprovação da população nestes primeiros 11 meses de governo conforme dados divulgadas nesta segunda-feira (09) em uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora. e divulgada nesta segunda-feira (22), pelo Sistema Arapuan de Comunicação.

Conforme a pesquisa, apenas 13,5% reprovam e 15,3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa Datavox foi realizada no dia 29 de novembro de 2019 e ouviu 504 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro visita municípios mesmo durante recesso na ALPB

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), vem aproveitando o recesso parlamentar do legislativo estadual para intensificar visitas a municípios que compõem sua base de atuação política. Desde o final do…

MPF denuncia prefeita na Paraíba por desvio de recursos da Funasa

Além de Silvana Fernandes Marinho, também foram acusados o chefe de gabinete do município, Samuel Marinho, e o engenheiro Sérgio Araújo O Ministério Público Federal (MPF) na 5ª Região ofereceu…