Em recente entrevista à imprensa paraibana a deputado Camila Toscano, vice-presidente do PSDB e presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que o trabalho que vem sendo realizado pelo partido é para ampliar o número de candidatas efetivas com possibilidade de vitória.

Com esse intuito ela, destaca que haverá uma programação especial voltada para arregimentação das mulheres para o Pleito, com a promoção de cursos de formação política e encontro em todas as regiões do Estado, para não só prepará-las, mas estimulá-las para disputa.

“Logicamente que todo mundo que entra numa disputa, entra achando que ganha. Mas sabemos que muitos partidos ainda não dão o devido valor as candidaturas femininas. A destinação de recursos dos fundos partidário e de campanha para mulheres vai ajudar muito, como já ajudou nas eleições de 2018, em que aumentou o número de candidatas. Mas eu espero que tenha reflexos nos resultados e não apenas no número de candidaturas”, comentou.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: história política, isolamento de Cartaxo e a recente decisão do Avante

A história da humanidade foi forjada por alianças sólidas entre tribos outrora nômades, grandes impérios como o Romano e Egípcio, passando pelos gregos, esses considerados como berço da civilização moderna.…

João diz que não está preocupado com eleições: “Prioridade é salvar vidas”

O governador João Azevêdo disse, agora há pouco, antecedendo a Live que fará às 18h00 deste domingo em seus canais nas redes sociais, quando irá detalhar os novos decretos e…