A Paraíba o tempo todo  |

“Partidos ainda não dão o devido valor as candidaturas femininas”, diz deputada tucana

Em recente entrevista à imprensa paraibana a deputado Camila Toscano, vice-presidente do PSDB e presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que o trabalho que vem sendo realizado pelo partido é para ampliar o número de candidatas efetivas com possibilidade de vitória.

Com esse intuito ela, destaca que haverá uma programação especial voltada para arregimentação das mulheres para o Pleito, com a promoção de cursos de formação política e encontro em todas as regiões do Estado, para não só prepará-las, mas estimulá-las para disputa.

“Logicamente que todo mundo que entra numa disputa, entra achando que ganha. Mas sabemos que muitos partidos ainda não dão o devido valor as candidaturas femininas. A destinação de recursos dos fundos partidário e de campanha para mulheres vai ajudar muito, como já ajudou nas eleições de 2018, em que aumentou o número de candidatas. Mas eu espero que tenha reflexos nos resultados e não apenas no número de candidaturas”, comentou.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe