Em recente entrevista à imprensa paraibana a deputado Camila Toscano, vice-presidente do PSDB e presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que o trabalho que vem sendo realizado pelo partido é para ampliar o número de candidatas efetivas com possibilidade de vitória.

Com esse intuito ela, destaca que haverá uma programação especial voltada para arregimentação das mulheres para o Pleito, com a promoção de cursos de formação política e encontro em todas as regiões do Estado, para não só prepará-las, mas estimulá-las para disputa.

“Logicamente que todo mundo que entra numa disputa, entra achando que ganha. Mas sabemos que muitos partidos ainda não dão o devido valor as candidaturas femininas. A destinação de recursos dos fundos partidário e de campanha para mulheres vai ajudar muito, como já ajudou nas eleições de 2018, em que aumentou o número de candidatas. Mas eu espero que tenha reflexos nos resultados e não apenas no número de candidaturas”, comentou.

 

Redação

 

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio diz que “jamais vai se colocar como um conspirador” no PSB

Ex líder do governo na Assembleia Legislativa no governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado licenciado e secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), disse que…

”Pensão a ex-governador está perto do fim”, comemora Ruy Carneiro

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro comemora a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da proposta de fim da pensão para ex-governadores. O relatório foi apreciado no final…