Categorias: Política

“Paraíba em Ação oferta serviços à população neste sábado, em CG

PUBLICIDADE

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Segurança Pública, Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Secretaria  de Desenvolvimento Humano, Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), Secretaria de Saúde e outras pastas e órgãos da gestão estadual, realizam neste sábado (26), o primeiro ‘Paraíba em Ação’ no bairro do Mutirão em Campina Grande. O evento levará diversas ações sociais e culturais do Governo à população.

O atendimento será 8h até às 16h, por ordem de chegada, na Escola Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Mutirão, em Campina Grande (Veja a localização: https://bit.ly/2BGnLX0). A ação contará com emissão de  RG e CPF, projeto de coleta seletiva de lixo, apresentações culturais .Além disso, a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, revela que o Instituto Embelleze, estará presente numa parceria com o Governo, oferecendo maquiagem, design de sobrancelhas, barbeiro e cabelereiro. Outro parceiro do ‘Paraíba em Ação’ será o SESI que irá oferecer o escovódromo e a unidade odontológica, equipes do IEPB e FIEP, também estarão presentes . “Essa será mais uma ação do Governo do estado na cidade”, disse Ana ao convidar a comunidade para se fazer presente no ‘Paraíba em Ação’.

Já uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo tenente-coronel Jean Benício um dos organizadores do evento se fará presente com médicos, clínicos e dentistas do Hospital de Trauma de Campina. A Secretaria de Saúde através do 3º Núcleo Regional de Saúde de Campina Grande vai ofertar testes de sífilis, hepatite, vacinação tanto para crianças e adultos, vacinação de animais, informações sobre tuberculose e dengue. Outros órgãos do governo como Cagepa, Casa da Cidadania, Orçamento Democrático Estadual, Secretaria de Educação Estadual,

Delegacia  da Mulher se farão presentes juntamente com o Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes e o Projeto Mulheres de Peito. A Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária – EMPAER, vai distribuir mudas de arvores. O evento também disponibilizará uma parceria com a UNESC, para serviços de fisioterapia e ventosas.  O ‘Paraíba em Ação’, ainda vai disponibilizar uma parceria com a Associação de Juventudes, Cultura e Cidadania – AJURCC e a Auto Escola Santo André, ainda haverá uma área kids, com pula-pula, pipoca, algodão-doce, dentre outras atividades para as crianças.

 

Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Ninguém acerta números da mega-sena e prêmio acumula

O concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27) pela Caixa Econômica Federal, não teve…

28 de abril de 2024

JP: pistola e mais de 80 munições são apreendidas com adolescente infrator

Uma pistola, carregadores alongados, e mais de 80 munições. Foi esse o material apreendido com…

28 de abril de 2024