A Paraíba o tempo todo  |

“Paraíba em Ação oferta serviços à população neste sábado, em CG

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Segurança Pública, Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Secretaria  de Desenvolvimento Humano, Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), Secretaria de Saúde e outras pastas e órgãos da gestão estadual, realizam neste sábado (26), o primeiro ‘Paraíba em Ação’ no bairro do Mutirão em Campina Grande. O evento levará diversas ações sociais e culturais do Governo à população.

O atendimento será 8h até às 16h, por ordem de chegada, na Escola Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Mutirão, em Campina Grande (Veja a localização: https://bit.ly/2BGnLX0). A ação contará com emissão de  RG e CPF, projeto de coleta seletiva de lixo, apresentações culturais .Além disso, a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, revela que o Instituto Embelleze, estará presente numa parceria com o Governo, oferecendo maquiagem, design de sobrancelhas, barbeiro e cabelereiro. Outro parceiro do ‘Paraíba em Ação’ será o SESI que irá oferecer o escovódromo e a unidade odontológica, equipes do IEPB e FIEP, também estarão presentes . “Essa será mais uma ação do Governo do estado na cidade”, disse Ana ao convidar a comunidade para se fazer presente no ‘Paraíba em Ação’.

Já uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo tenente-coronel Jean Benício um dos organizadores do evento se fará presente com médicos, clínicos e dentistas do Hospital de Trauma de Campina. A Secretaria de Saúde através do 3º Núcleo Regional de Saúde de Campina Grande vai ofertar testes de sífilis, hepatite, vacinação tanto para crianças e adultos, vacinação de animais, informações sobre tuberculose e dengue. Outros órgãos do governo como Cagepa, Casa da Cidadania, Orçamento Democrático Estadual, Secretaria de Educação Estadual,

Delegacia  da Mulher se farão presentes juntamente com o Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes e o Projeto Mulheres de Peito. A Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária – EMPAER, vai distribuir mudas de arvores. O evento também disponibilizará uma parceria com a UNESC, para serviços de fisioterapia e ventosas.  O ‘Paraíba em Ação’, ainda vai disponibilizar uma parceria com a Associação de Juventudes, Cultura e Cidadania – AJURCC e a Auto Escola Santo André, ainda haverá uma área kids, com pula-pula, pipoca, algodão-doce, dentre outras atividades para as crianças.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe