A Paraíba o tempo todo  |

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado para os que ainda supostamente vivem reflexos da gestão passada.  “O governador sou eu e sou eu que decido”, disse João.

Questionado sobre como observa a possibilidade de greves entre as categorias dos servidores públicos estaduais, o chefe do executivo disse que pretende sentar com representantes das categorias na próxima quarta-feira (29): “Não tenho dúvida nenhuma que o bom senso vai prevalecer. Nós vamos sentar com todas as categorias. Vamos discutir e apresentar os números, além de analisar as propostas que foram apresentadas e reapresentadas e eu não tenho dúvidas de que vamos encontrar um caminho. Eu acredito sempre no bom senso e na responsabilidade e do compromisso que os homens e mulheres da segurança pública que tornaram essa segurança reconhecida e respeitada nacionalmente”, disse João.

Ao ser indagado sobre a questão das OS no Estado pontuou: “OS está fora da Paraíba. OS não entra na Paraíba enquanto eu for governador”, afirmou categoricamente, ao destacar que espera dos deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a aprovação da Fundação PBSaúde. Por fim o governador mandou um recado para os membros da sua equipe: “Eu sempre digo que a partir de 1 de janeiro de 2019, o governador sou eu e sou eu que decido e tomo as decisões junto com toda a equipe porque ninguém governa sozinho”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe