Dupla de novatos na CMJP se inspira em veteranos e já admite possível luta pela ALPB

Depois dos vereadores veteranos Raoni Mendes (PDT), Raíssa Lacerda (PSD) e Bira Pereira (PT) anunciarem a intenção de disputar uma vaga de deputado estadual em 2014, agora foi à vez de dois novatos – Lucas de Brito (DEM) e Santino (PT do B) – se espelharem nos colegas e também engrossar o time dos parlamentares municipais que tentarão atravessar a Praça dos Três Poderes rumo à Casa de Epitácio Pessoa no próximo pleito.

Seguindo os passos dos hoje deputados Edmilson Soares (PEN), Trocolli Júnior (PMDB) e João Gonçalves (PSD) e até Ruy Carneiro (PSDB), que iniciaram a trajetória política na Câmara Municipal de João Pessoa, a dupla de ‘marinheiros de primeira viagem’ não esconde a assessores e a pessoas próximas a vontade de encarar mais este desafio.

Segundo informações repassadas ao portal PB Agora, o vereador Lucas de Brito Pereira, do DEM, não tem escondido para pessoas próximas e assessores que também vem recebendo pressões de bases para concorrer a um mandato na ALPB.""

O parlamentar é um dos críticos fervorosos da gestão Luciano Cartaxo na Capital e vem se destacando como oposição por emitir críticas contundentes, com embasamento e que despertam a atenção da população.

Já o ‘bom velhinho’ Santino, que além de ser o vereador com mais idade na Casa de Napoleão Laureano é também o menor parlamentar do Brasil também tem confidenciado que não descarta a possibilidade de aceitar o desafio de disputar um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Assim como Lucas, Santino é vereador de primeiro mandato. Ele aniversariou neste final de semana e deixou nas entrelinhas a pretensão de concorrer a um mandato estadual em 2014.

 

Márcia Dias/ Henrique Lima


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos e Carlos Bolsonaro voltam a se agredir nas redes sociais

Em mais um dia de agressões mútuas o deputado federal paraibano e presidente estadual do PSL Julian Lemos, voltou a rebater declarações supostamente ácidas do vereador do Rio de Janeiro…

“Risco do retrocesso”, justifica Cartaxo ao dar ‘chega pra lá’ em aliados

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria a prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…