A Paraíba o tempo todo  |

No dia do Nordestino, RC enaltece garra e trabalho da população da região

Nesta terça-feira (08), o ex-governador Ricardo Coutinho fez uma postagem em suas redes sociais onde enalteceu o Dia do Nordestino, comemorado hoje.

Na publicação, RC destacou que em sua trajetória política teve a oportunidade de conhecer não só a Paraíba, mas o Nordeste a fundo e verificar a garra e o trabalho dos nordestinos.

“Minha carreira política me deu a oportunidade de conhecer a fundo a Paraíba e o Nordeste brasileiro. Somos parte de uma terra que tem um povo guerreiro e trabalhador, que enfrenta as adversidades de cabeça erguida e não deixa de sonhar e acreditar num Brasil melhor. Tenho muito orgulho de ser um desses sonhadores. Neste Dia do Nordestino, deixo aqui minha homenagem aos companheiros desta terra boa, que sabe acolher como nenhuma outra. #DiadoNordestino”, publicou.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe