A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan nega possibilidade de mudança no PTB da Paraíba após saída de Roberto Jefferson do comando nacional

O comunicador e presidente do PTB da Paraíba, Nivan Ferreira, rechaçou qualquer hipótese de mudança na direção estadual do partido após o licenciamento de Roberto Jefferson da presidência nacional do PTB. A direção nacional do partido é alvo de uma disputa que, aliada a problemas de saúde do ex-deputado federal, o motivou a pedir licença.

“Não mudam as diretrizes do PTB. A legenda continuará nas mãos daqueles que representam os conservadores e a direita, que é o novo pensamento do PTB. Não há nenhuma mudança em nenhum diretório estadual, nem na direção nacional. Tentaram via justiça, mas também não conseguiram êxito”, afirmou Nilvan.

Nilvan disse, ainda, que os chamados “conspiracionistas” são uma minoria esmagadora no partido, “quase inexistentes”.

“Os conspiracionistas, que a gente chama, se resume a duas pessoas na direção nacional e dos mais de 20 estados do Brasil temos apenas dois diretórios que não seguem a linha de Roberto [Jefferson] e Graciela [Nienov]. Então, são minorias quase inexistentes. Aqueles que atacaram o partido até agora”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe