A Paraíba o tempo todo  |

Nilda Gondim não esconde desejo de que Veneziano retorne ao MDB

A ex-deputada Nilda Gondim (MDB), tomará posse nessa terça-feira (12) no Senado Federal, na vaga do senador José Maranhão que está licenciado para tratamento de saúde.

De acordo com Nilda, nesses quatro meses que estará no Senado fará um mandato construtivo para Campina Grande e demais municípios da Paraíba.

“Nesses quatro meses haverei de fazer um mandato construtivo para Campina Grande, para a Paraíba e demais municípios, porque como senadora vou ter a oportunidade de ajudar mais e servir mais ao povo paraibano. Eu sempre fui municipalista, quando fui deputada ajudei efetivamente mais de 64 municípios em um trabalho contínuo durante 4 anos. Também sempre voltei a minha atividade parlamentar para as minorias” declarou.

Questionada sobre a possível volta do seu filho, o também senador Veneziano Vital do Rêgo ao MDB, tese que vem ganhando força nos últimos dias, Nilda disse que deixa sempre Vené bem à vontade para tomar a decisão que preferir, porém sua torcida é para que ele retorne.

“Eu acredito que sim, mas estou aguardando junto com todos. Eu deixo muito Veneziano à vontade, acho que essa é uma decisão de foro íntimo. Então vou torcer para que ele volte ao MDB” declarou.

As declarações repercutiram na rádio Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe