A Paraíba o tempo todo  |

Cícero e Daniella evitam especular sobre filiação de Bolsonaro ao PP

Após os rumores de uma eventual filiação do presidente Jair Bolsonaro, que hoje se encontra sem partido, ao Progressistas, duas importantes lideranças do partido na Paraíba comentaram sobre o assunto. A metodologia adotada foi de cautela ao tratar o assunto e a não emissão de juízo de valores.

O primeiro a falar foi o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que assinou a ordem de serviço para a reforma de uma escola na manhã desta terça-feira (5).

“Nós acompanhamos isso pela imprensa. Eu falei, inclusive, com o presidente do nosso partido, o Ciro Nogueira, e ele está em viagem oficial no exterior representando o presidente Bolsonaro e não tem nada de concreto com relação a isso. Política tem muita conversa. Vamos aguardar as definições para não emitir opiniões sobre especulações”, avaliou.

Quem estava no mesmo evento era a senadora Daniella Ribeiro, que seguiu a cartilha de Cícero e evitou comentar sobre o que tachou de “especulação”.

“O presidente Ciro Nogueira ainda não conversou conosco acerca desse assunto. Então, quem primeiro tem que conversar conosco é o presidente do nosso partido e não houve nenhum diálogo sobre o tema. Não vamos atropelar e colocar a especulação a frente de uma realidade que ainda não existe para nós”, ponderou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe