Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros disse, durante entrevista naTV Arapuan que pode sair candidato ou não, já que não possui “ganância pelo poder”.

Ainda de acordo com Geraldo por ocupar um cargo de confiança ele primeiro irá ter uma conversa franca com o governador para que os objetivos sejam alinhados.

“Meu nome está à disposição, mas não tenho ganância pelo poder. É preciso ouvir a população de Campina sobre qual perfil de candidato ela quer”, comentou.

O secretário, que é filiado ao PSB, ainda disse que assim que o governador informar para qual partido irá, ele também fará a migração.

“Estou aguardando uma definição dele o que deve acontecer nos próximos 30 dias” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defesa de RC ainda não decidiu se recorrerá das medidas cautelares

A decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que, por 4×1, manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho lhe impôs medidas cautelares. No entanto, a defesa do ex-gestor…

TJPB acata ação do Estado e decreta ilegalidade da paralisação das forças policiais

O desembargador Leandro dos Santos, do Tribunal de Justiça da Paraíba, acatou ação do Governo do Estado e decretou ilegal qualquer movimento de caráter paredista que envolvam as forças policiais…