Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros disse, durante entrevista naTV Arapuan que pode sair candidato ou não, já que não possui “ganância pelo poder”.

Ainda de acordo com Geraldo por ocupar um cargo de confiança ele primeiro irá ter uma conversa franca com o governador para que os objetivos sejam alinhados.

“Meu nome está à disposição, mas não tenho ganância pelo poder. É preciso ouvir a população de Campina sobre qual perfil de candidato ela quer”, comentou.

O secretário, que é filiado ao PSB, ainda disse que assim que o governador informar para qual partido irá, ele também fará a migração.

“Estou aguardando uma definição dele o que deve acontecer nos próximos 30 dias” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB deve promulgar lei que prevê desconto em escolas e faculdades durante pandemia

Em entrevista ontem (27), a uma emissora de televisão da capital, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, disse que vai buscar derrubar o veto, caso o…

Pela segunda vez Prefeito de Bananeiras tem contas reprovadas no TCE

A sessão remota aconteceu no dia de ontem (27) e apreciou nessa vez as contas do ano de 2016 do município de Bananeiras com a relatoria do Conselheiro Antônio Claudio.…