A Paraíba o tempo todo  |

Na articulação, João reforça sintonia da base com Azevêdo

O secretário de Estado da Articulação Política, João Gonçalves, negou durante entrevista na manhã desta segunda-feira (20), que haja algum racha na base de apoio à gestão de João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com João, em uma base grande como a de João, é natural que haja a formação de blocos, mas que isso não significa que os parlamentares estejam deixando a base do governo.

” O parlamento, ele acima de tudo, tem a sua independência. A formação de um bloco para discutir a formação das Comissões é um fato natural, até porque ninguém deixou a base do governo e o governador João que tem uma agenda positiva. O importante é que o governo tenha uma bancada consolidada, que tem coro absoluto, tem a maioria absoluta da Assembleia. Os blocos sempre irão existir, todos os mandatos que eu passei tiveram blocos e nunca deixou de ter a bancada”, disse o secretário.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe