A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Ribeiro se filia ao PSD para presidir partido na Paraíba: “Aceito o desafio, que não é uma aventura”; OUÇA

A senadora Daniella Ribeiro comunicou oficialmente nesta terça-feira (29) que vai se filiar ao PSD (Partido Social Democrático) a convite do presidente nacional Gilberto Kassab. Além de se filiar ao PSD, a senadora foi convidada e vai presidir a direção estadual na Paraíba. A filiação da senadora e outras lideranças políticas acontecerá na sexta-feira (01).

Daniella explica que foi convidada por Kassab para o PSD pela sua trajetória política iniciada como vereadora em sua cidade natal, Campina Grande, em 2008. Em seguida, Daniella foi deputada estadual por dois mandatos. Em 2018, Daniella foi eleita com mais de 831 mil votos como a primeira senadora pela Paraíba.

A senadora agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, com quem tem uma excelente relação profissional e continuará a parceria de trabalho. “Agradeço a confiança depositada em mim e continuaremos juntos trabalhando pelos interesses do povo”, declarou Daniella.

Agradeceu também a Kassab pelo convite e pela confiança em conduzir o partido na Paraíba, e disse que espera contribuir positivamente no PSD.

Por sua vez, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ressaltou o trabalho que a senadora Daniella desenvolve desde que entrou na vida pública, com ações importantes voltadas para a inclusão e o fortalecimento de mulheres na política.

OUÇA

A senadora Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, destacou Kassab.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe