Um acidente no bairro Tibiri na cidade de Santa Rita, ocorrido na noite de ontem (11), deixou um motociclista de 25 anos ficou ferido, quando o mesmo perdeu o controle do veículo e bateu numa árvore.

Segundo os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceram ao local para prestar os primeiros atendimentos, a vítima estava voltando do trabalho quando perdeu o controle da moto e se chocou com uma árvore.

De acordo com os socorristas, ele sofreu ferimentos na cabeça e perdeu muito sangue. O motociclista foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma mas o estado de saúde não foi divulgado.

 

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…