A Paraíba o tempo todo  |

Morte de Zé adia instalação de Comissão Mista de Orçamento no Congresso

A Comissão Mista de Orçamento (CMO)  do Congresso Federal estava prevista para ser instalada hoje, porém foi adiada em razão da morte do senador José Maranhão (MDB-PB), ocorrida ontem (08).

Com o adiamento e ainda não há nova data para a instalação do colegiado.

O presidente do senado Rodrigo Pacheco decretou luto oficial de um dia, impossibilitando a instalação da comissão, em razão do quórum.

Formada por 30 deputados e dez senadores titulares, a CMO é a responsável pela análise prévia das propostas de Lei Orçamentária Anual (LOA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Plurianual (PPA), fundamentais para a previsão de receitas e despesas do governo federal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe