A Paraíba o tempo todo  |

Moradores denunciam abandono de ruas no Asa Sul, em Cajazeiras, e cobram ações da prefeitura

Moradores do bairro Asa Sul, em Cajazeiras, denunciaram a situação de abandono em diversas ruas da localidade e cobraram providências da prefeita Corrinha Delfino.

De acordo com relatos, vias da comunidade apresentam buracos, acúmulo de lixo e entulhos, o que tem dificultado a circulação de veículos e pedestres. A situação foi exposta durante reportagem exibida na imprensa local.

Segundo os moradores, o problema persiste há meses sem solução definitiva, gerando insatisfação entre os residentes. Além dos transtornos na mobilidade, a população aponta riscos à segurança e à saúde pública devido ao acúmulo de resíduos.

Os moradores cobram ações urgentes por parte do poder público, especialmente nas áreas de infraestrutura e limpeza urbana.

As informações são do portal Diário do Sertão.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe