Exercendo o seu primeiro mandato parlamentar, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) admitiu possibilidade de tirar licença da Assembleia Legislativa da Paraíba para ocupar um cargo no governo federal. Ele revelou que sempre demonstrou esse desejo.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, Moacir, que é irmão do prefeito Romero Rodrigues, ressaltou que a sua pretensão é assumir um cargo na Agência Nacional das Águas ou em algum órgão que esteja relacionado à questão hídrica. Ele já foi presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), no primeiro governo de Ricardo Coutinho (PSB).
– Há essa possibilidade. Tem um desejo de minha parte, que sempre demonstrei, de ter uma participação num cargo federal, no caso da Agência Nacional das Águas. O meu projeto é a segurança hídrica do Nordeste. Não podemos passar mais mil anos o Nordeste morrendo de sede. Cientificamente, a engenharia tem a capacidade de resolver esse problema secular do Nordeste – disse.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta…
Pesquisa de preços para combustíveis realizada pelo Procon de João Pessoa encontrou o menor preço…