Exercendo o seu primeiro mandato parlamentar, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) admitiu possibilidade de tirar licença da Assembleia Legislativa da Paraíba para ocupar um cargo no governo  federal. Ele revelou que sempre demonstrou esse desejo.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Moacir, que é irmão do prefeito Romero Rodrigues, ressaltou que a sua pretensão é assumir um cargo na Agência Nacional das Águas ou em algum órgão que esteja relacionado à questão hídrica. Ele já foi presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), no primeiro governo de Ricardo Coutinho (PSB).

– Há essa possibilidade. Tem um desejo de minha parte, que sempre demonstrei, de ter uma participação num cargo federal, no caso da Agência Nacional das Águas. O meu projeto é a segurança hídrica do Nordeste. Não podemos passar mais mil anos o Nordeste morrendo de sede. Cientificamente, a engenharia tem a capacidade de resolver esse problema secular do Nordeste – disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…