A Paraíba o tempo todo  |

Moacir admite licença na ALPB para assumir cargo federal

Exercendo o seu primeiro mandato parlamentar, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) admitiu possibilidade de tirar licença da Assembleia Legislativa da Paraíba para ocupar um cargo no governo  federal. Ele revelou que sempre demonstrou esse desejo.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Moacir, que é irmão do prefeito Romero Rodrigues, ressaltou que a sua pretensão é assumir um cargo na Agência Nacional das Águas ou em algum órgão que esteja relacionado à questão hídrica. Ele já foi presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), no primeiro governo de Ricardo Coutinho (PSB).

– Há essa possibilidade. Tem um desejo de minha parte, que sempre demonstrei, de ter uma participação num cargo federal, no caso da Agência Nacional das Águas. O meu projeto é a segurança hídrica do Nordeste. Não podemos passar mais mil anos o Nordeste morrendo de sede. Cientificamente, a engenharia tem a capacidade de resolver esse problema secular do Nordeste – disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe