Por pbagora.com.br

Exercendo o seu primeiro mandato parlamentar, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) admitiu possibilidade de tirar licença da Assembleia Legislativa da Paraíba para ocupar um cargo no governo  federal. Ele revelou que sempre demonstrou esse desejo.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Moacir, que é irmão do prefeito Romero Rodrigues, ressaltou que a sua pretensão é assumir um cargo na Agência Nacional das Águas ou em algum órgão que esteja relacionado à questão hídrica. Ele já foi presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), no primeiro governo de Ricardo Coutinho (PSB).

– Há essa possibilidade. Tem um desejo de minha parte, que sempre demonstrei, de ter uma participação num cargo federal, no caso da Agência Nacional das Águas. O meu projeto é a segurança hídrica do Nordeste. Não podemos passar mais mil anos o Nordeste morrendo de sede. Cientificamente, a engenharia tem a capacidade de resolver esse problema secular do Nordeste – disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Pandemia: Bruno diz que ‘fechar’ CG é uma ameaça à sobrevivência da cidade

Prefeito destaca que o maior papel das instituições é intensificar as fiscalizações, que penalizam os inconsequentes e aqueles sem compromisso com a saúde da população   O prefeito Bruno Cunha…

“Visões diferentes serão respeitadas”, diz Vené sobre futuro do MDB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) será o novo presidente do MDB da Paraíba. A decisão foi tomada de forma participativa e consensualizada pelas principais lideranças que integram o…