Por pbagora.com.br

O portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto desta terça-feira (03) fez um balanço dos campeões em apresentação de Projetos de Lei do Senado no ano de 2016. Na lista o único paraibano em destaque é o senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

Segundo o portal que tem visibilidade nacional os senadores Randolfe Rodrigues (Rede), Telmário Mota (PDT), Paulo Paim (PT), Aécio Neves (PSDB), Raimundo Lira (PMDB), Rose de Freitas (PMDB), Hélio José (PMDB) e Romário (PSB) apresentaram juntos 159 projetos de Lei ano passado. O Senado somado teve 458. Confira a nota na integra no link: https://goo.gl/K580Yd

No sistema do Senado conta que Lira somente de 2015 a 2016 apresentou 37 Projetos de Lei do Senado, como podem ser vistos no link: https://goo.gl/arQSTg. São projetos que asseguram investimentos nas áreas de saúde, educação, ciência e tecnologia, recursos hídricos, segurança, geração de empregos e renda, combate a crise hídrica, dentre outros que possibilitaram o retorno seguro ao desenvolvimento do País.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…