A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional volta a alertar sobre inelegibilidade de RC para Senado devido à condenação pelo TSE

Reportagem do Jornal O Estadão, publicada nesta semana, voltou a alertar sobre a inelegibilidade do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), na corrida para o Senado Federal. A publicação destaca que o ex-gestor tem feito campanha ao lado do ex-presidente Lula mesmo condenado pela justiça.

Diz a publicação: “Coutinho foi condenado em 2020 pelo TSE por abuso de poder econômico na eleição de 2014. Agora, ele aposta em reverter a decisão da Justiça Eleitoral no Supremo Tribunal Federal”

O ´Estadão´ destaca ainda que “candidato ao governo da Paraíba pelo MDB, o senador Veneziano Vital do Rêgo, que faz parte da chapa com o PT, disse que “acredita na condição de elegibilidade dele (Coutinho)”, e que é preciso aguardar a resposta sobre o recurso.

A inelegibilidade decretada pela Corte não tem relação com a Operação Calvário.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA NO ESTADÃO

Com informações do estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe