O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), apresentou nesta segunda-feira (08) a equipe que dará suporte à sua campanha. O grupo reúne lideranças políticas de diferentes regiões do estado e marca a formação de um núcleo estratégico voltado para fortalecer a pré-campanha.
A coordenação-geral ficará sob responsabilidade do empresário Diogo Cunha Lima, pré-candidato a vice-governador. Segundo Cícero, a escolha se deve à dedicação e ao conhecimento das potencialidades econômicas da Paraíba demonstrados por Diogo.
Para auxiliar nas principais decisões, foi criado um conselho político formado por nomes de reconhecida trajetória na vida pública. Entre eles estão o ex-governador e pai de Diogo, Cássio Cunha Lima, o ex-presidente da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado, Nominando Diniz e o ex-ministro e ex-conselheiro do TCE, Fernando Catão.
Na capital, o prefeito Leo Bezerra (PSB) atuará na articulação política, ao lado do deputado estadual Felipe Leitão (MDB). Já em Campina Grande e na região da Borborema, a liderança ficará a cargo do deputado federal Romero Rodrigues, com apoio do ex-secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSD) e outras lideranças locais.
De acordo com Cícero, esta é apenas a primeira etapa da formação da equipe, que seguirá sendo ampliada em todas as regiões da Paraíba.
PB Agora
