Por pbagora.com.br

Apesar do pedido de impugnação do registro de sua candidatura, protocolado pelo Ministério Público Eleitoral, o deputado estadual Anísio Maia, do PT, deu início, neste domingo (27), à sua campanha eleitoral  ao lado do seu candidato a vice, Percival Henriques (PCdoB), na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

A campanha acontece mesmo com o PT nacional tendo avalizado o nome do advogado Antônio Batista para vice na chapa do também candidato Ricardo Coutinho, do PSB.

Desde a madrugada as redes de Anísio Maia passaram a contar com materiais produzidos para a propaganda oficial prevista pela legislação eleitoral. No atual cenário o PT está presente em duas chapas majoritária, sendo uma candidato a prefeito e outra como vice.

O estatuto do PT, no entanto, determina que a executiva nacional decidirá onde o partido deverá postular a majoritária nas cidades com mais de 200 mil habitantes e, no tocante a Capital da Paraíba, a nacional já terminou que o partido deve se alinhar ao PSB.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja as agendas dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta sexta

Os postulantes a prefeito de Campina Grande participam nesta sexta-feira (22) de visitas, reuniões e gravações. Confira as agendas: Ana Claudia Vital (Podemos) Continue Lendo 10h – Visita ao Terminal…

Vice de Bolinha na disputa pela PMCG tem registro indeferido pela Justiça

Uma decisão do juiz eleitoral, Alexandre José Gonçalves Trineto, da 16ª Zona Eleitoral em Campina Grande indeferiu o registro de candidatura de Annelise Mota de Alencar Meneguesso (PSL), que concorre como…