A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com pedido de impuganação de registro, Anísio inicia campanha em JP

Apesar do pedido de impugnação do registro de sua candidatura, protocolado pelo Ministério Público Eleitoral, o deputado estadual Anísio Maia, do PT, deu início, neste domingo (27), à sua campanha eleitoral  ao lado do seu candidato a vice, Percival Henriques (PCdoB), na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

A campanha acontece mesmo com o PT nacional tendo avalizado o nome do advogado Antônio Batista para vice na chapa do também candidato Ricardo Coutinho, do PSB.

Desde a madrugada as redes de Anísio Maia passaram a contar com materiais produzidos para a propaganda oficial prevista pela legislação eleitoral. No atual cenário o PT está presente em duas chapas majoritária, sendo uma candidato a prefeito e outra como vice.

O estatuto do PT, no entanto, determina que a executiva nacional decidirá onde o partido deverá postular a majoritária nas cidades com mais de 200 mil habitantes e, no tocante a Capital da Paraíba, a nacional já terminou que o partido deve se alinhar ao PSB.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe