A Paraíba o tempo todo  |

Membro do PPS descarta Nonato para vice de Cartaxo em 2016

 Depois do ex-secretário de Articulação Política de João pessoa e membro da executiva estadual do PT da Paraíba, Josenilton Feitosa, descartar o nome do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) para compor a chapa de Luciano Cartaxo (PT) nas eleições 2012 em João Pessoa, agora foi o vereador Marco Antônio (PPS), que é líder do prefeito na CMJP, também fazer o apelo para que seu partido abra mão da vaga.

Apesar de ser da mesma legenda que Nonato Bandeira, Antônio defende que a manutenção da aliança PT/PSB só será viável caso haja espaços para o partido do governador Ricardo Coutinho e para isso é necessário que o PPS saia de cena.

“Pra gente ampliar a aliança, e ter o PSB na aliança de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, é lógico que temos que estar desarmado para qualquer problema e admitir, inclusive, que esta vaga de vice seja do próprio PSB. A gente tem que pensar no ponto principal, que seria a manutenção do projeto de Luciano Cartaxo na cidade de João Pessoa. Fora isso ai seria conjecturas”, disse o líder, deixando claro que essa é uma opinião pessoal.

Mesmo sustentado tal tese, o líder disse que é legítima a reivindicação da vaga de vice pelo PPS, porém sem imposições. Ele alertou ainda que não tocou nesse assunto nem com o vice Nonato Bandeira, tampouco com o dirigente da legenda, Bruno Farias.

“A imposição seria o apoio ao projeto de Cartaxo”, ressaltou.

Já Feitosa do PT, além de ter descartado o nome de Nonato Bandeira, também sugeriu a deputada Estela Bezerra (PSB) como vice de Cartaxo, alegando que a chapa seria imbatível.

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe