Por pbagora.com.br

 Depois do ex-secretário de Articulação Política de João pessoa e membro da executiva estadual do PT da Paraíba, Josenilton Feitosa, descartar o nome do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) para compor a chapa de Luciano Cartaxo (PT) nas eleições 2012 em João Pessoa, agora foi o vereador Marco Antônio (PPS), que é líder do prefeito na CMJP, também fazer o apelo para que seu partido abra mão da vaga.

Apesar de ser da mesma legenda que Nonato Bandeira, Antônio defende que a manutenção da aliança PT/PSB só será viável caso haja espaços para o partido do governador Ricardo Coutinho e para isso é necessário que o PPS saia de cena.

“Pra gente ampliar a aliança, e ter o PSB na aliança de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, é lógico que temos que estar desarmado para qualquer problema e admitir, inclusive, que esta vaga de vice seja do próprio PSB. A gente tem que pensar no ponto principal, que seria a manutenção do projeto de Luciano Cartaxo na cidade de João Pessoa. Fora isso ai seria conjecturas”, disse o líder, deixando claro que essa é uma opinião pessoal.

Mesmo sustentado tal tese, o líder disse que é legítima a reivindicação da vaga de vice pelo PPS, porém sem imposições. Ele alertou ainda que não tocou nesse assunto nem com o vice Nonato Bandeira, tampouco com o dirigente da legenda, Bruno Farias.

“A imposição seria o apoio ao projeto de Cartaxo”, ressaltou.

Já Feitosa do PT, além de ter descartado o nome de Nonato Bandeira, também sugeriu a deputada Estela Bezerra (PSB) como vice de Cartaxo, alegando que a chapa seria imbatível.

 

PB Agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…