A Paraíba o tempo todo  |

Disposto a ouvir, MDB quer debater pauta política com João Azevêdo

O colegiado emedebista na Paraíba aprovou, nesta segunda-feira (19), durante reunião virtual a sugestão de uma reunião com o governador João Azevêdo para tratar de assuntos políticos e administrativos. O presidente estadual do MDB da Paraíba e Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Viral do Rêgo (MDB-PB) se colocou à disposição para buscar a audiência. Segundo ele, o partido está disposto a ouvir e, acima de tudo, defender seus legítimos propósito

“Coloco-me ao lado de Raniery para, juntos, buscarmos esta audiência com o governador. O MDB está disposto a ouvir e, acima de tudo, defender seus legítimos propósitos”, afirmou Veneziano.

Participaram da reunião virtual  prefeitos e prefeitas da legenda, além dos dois deputados estaduais do partido (Raniery Paulino e Jullys Roberto), o ex-governador Roberto Paulino e o ex-deputado federal Benjamin Maranhão. A reunião ocorreu de forma remota, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veneziano, que promoveu o encontro a partir da sede estadual do partido, em João Pessoa, iniciou afirmando que queria ouvir os membros da legenda, pois pretende tomar decisões de forma compartilhada, respeitando as opiniões das lideranças emedebistas e acolhendo sugestões. O objetivo, segundo ele, é fortalecer a legenda com a participação de todos.

“Esse é o nosso interesse, de poder sempre compartilhar os assuntos do MDB e fazer uma agenda regular de encontros, dando as mãos e atuando nas cidades onde o MDB ainda não está regularizado, para viabilizar as renovações ou mudanças necessárias, sempre de forma compartilhada e consensualizada”, afirmou Veneziano.

Os participantes fizeram questão de registrar o bom momento por que passa o partido, com perspectivas muito promissoras de crescimento a partir das eleições do ano que vem. “A vinda de Veneziano para o MDB engrandeceu ainda mais a legenda. Foi o que eu disse ao deputado Raniery Paulino”, afirmou a prefeita Joice, de Duas Estradas.

“Não tenho dúvidas de que até 2022 estaremos muito mais fortalecidos para as disputas à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Nosso propósito é que voltemos a ter representação na Câmara Federal e que possamos ampliar nossa presença na Assembleia”, afirmou o presidente do MDB-PB.

Ao final do encontro, os participantes elogiaram a condução da reunião e as decisões compartilhadas, reafirmando o propósito de trabalharem unidos pelo fortalecimento do MDB-PB.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe