Por pbagora.com.br

Jogando por água abaixo todo o discurso em prol da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios na Paraíba, o governador José Maranhão “brecou” e disse não ter a intenção de sepultar o novo órgão.

As declarações foram reveladas na tarde de hoje, sexta-feira (22), a rede Paraiba Sat, durante almoço do governador com artesãos e empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade em Campina Grande

Apesar de ter tecido várias criticas durante a possível instalação do Tribunal durante o governo Cássio, até mesmo repelindo a idéia, o peemedebista mudou o discurso e revelou que o atual governo não tem urgência em extinguir o TCM.

“Não temos urgência em extinguir o Tribunal de Contas dos Municípios porque o governo atual entende que não há necessidade atual de instalá-lo. Mas, não devemos tirar da Constituição essa prerrogativa. Quando houver necessidade, seja nesse governo ou em outro, ele pode ser instalado”, disse.
 

Leia também

Bancada maranhista retarda fim do TCM

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de CG para este sábado

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam neste sábado (24) de gravações de guia, visita a apoiadores, gravação para as redes sociais e guia eleitoral, inauguração de comitê, entre…

Confira a agenda de campanha dos candidatos à PMJP neste sábado

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa participam neste sábado (24) de panfletagens, encontro com lideranças, reuniões, visitas em bairros, além de gravações para as redes sociais e guia eleitoral.…