A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão muda discurso e revela que não pretende extinguir TCM

Jogando por água abaixo todo o discurso em prol da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios na Paraíba, o governador José Maranhão “brecou” e disse não ter a intenção de sepultar o novo órgão.

As declarações foram reveladas na tarde de hoje, sexta-feira (22), a rede Paraiba Sat, durante almoço do governador com artesãos e empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade em Campina Grande

Apesar de ter tecido várias criticas durante a possível instalação do Tribunal durante o governo Cássio, até mesmo repelindo a idéia, o peemedebista mudou o discurso e revelou que o atual governo não tem urgência em extinguir o TCM.

“Não temos urgência em extinguir o Tribunal de Contas dos Municípios porque o governo atual entende que não há necessidade atual de instalá-lo. Mas, não devemos tirar da Constituição essa prerrogativa. Quando houver necessidade, seja nesse governo ou em outro, ele pode ser instalado”, disse.
 

Leia também

Bancada maranhista retarda fim do TCM

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe