A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão garante que está perto de anunciar a aliança com o PSC

Pré candidato ao governo pelo MDB, o senador José Maranhão, garantiu que está próximo de anunciar a aliança com o PSC do deputado federal Marcondes Gadelha, visando as eleições deste ano.

Ao participar, ontem, da efetivação da suplente de deputada Eva Gouveia na presidência do PSD no Estado, José Maranhão  declarou que ele e o PSC, estão afinados politicamente.

“Estamos inteiramente afinados e vamos ´bater o martelo”, declarou.

Nos cálculos de Zé, a coligação entre os dois partidos deverá ser anunciada “em, no máximo, duas semanas”.

 

No último final de semana, o ex-deputado Leonardo Gadelha (PSC) afirmou, que a prioridade do PSC para as eleições estaduais deste ano na Paraíba é eleger um deputado federal e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), senador, além de ampliar a bancada de deputados estaduais na Assembleia Legislativa.

Com relação à aliança do partido na chapa majoritária, Leonardo declarou que a legenda ainda não se definiu e que conversa com o PV, do pré-candidato Lucélio Cartaxo, e com o MDB, do senador José Maranhão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe