Em Coremas, onde participou, na noite de ontem, da “Caravana das Águas”, o senador José Maranhão, do PMDB, deu o primeiro passo para uma candidatura própria de seu partido ao Governo do Estado, nas eleições de 2018, levando a crer que uma eventual composição com outras agremiações só deverá acontecer em um 2º turno, assim como aconteceu em 2014.

A correnteza de expectativas sobre a candidatura foi grande. No evento, Maranhão relembrou que em seus governos foram feitos os maiores investimentos hídricos da Paraíba.

Em sua comitiva estiveram presentes os deputados Renato Gadelha, Raniery Paulino, Janduhy Carneiro, além de Prefeitos, Vereadores, o Coordenador do DNOCS da Paraíba, e Lideranças da região.

Saindo de Coremas-PB às 19h, o Senador Maranhão pousou sua aeronave em João Pessoa às 19h50 e seguiu de automóvel para a cidade de Rio Tinto-PB, onde participou de reunião da Associação dos Moradores da cidade, chegando até o local em carreata, e sendo recebido com uma queima de fogos de artifício.



 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PCdoB paquera ‘passe’ de João Azevêdo e já prepara formalização de convite

O PCdoB entrou no roll dos partidos que estão interessados na filiação do governador João Azevêdo (PSB) caso o gestor oficialize a desfiliação da legenda. Segundo o deputado estadual Inácio…

“Crime contra o povo nordestino”, diz Anastácio sobre intenção de Bolsonaro em privatizar transposição do São Francisco

O deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) criticou o decreto de número 9954/2019, assinado por Jair Bolsonaro, no dia 5 de setembro, que dispõe sobre o processo de privatização da…