A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão entra em clima de candidatura em 2018

Em Coremas, onde participou, na noite de ontem, da “Caravana das Águas”, o senador José Maranhão, do PMDB, deu o primeiro passo para uma candidatura própria de seu partido ao Governo do Estado, nas eleições de 2018, levando a crer que uma eventual composição com outras agremiações só deverá acontecer em um 2º turno, assim como aconteceu em 2014.

A correnteza de expectativas sobre a candidatura foi grande. No evento, Maranhão relembrou que em seus governos foram feitos os maiores investimentos hídricos da Paraíba.

Em sua comitiva estiveram presentes os deputados Renato Gadelha, Raniery Paulino, Janduhy Carneiro, além de Prefeitos, Vereadores, o Coordenador do DNOCS da Paraíba, e Lideranças da região.

Saindo de Coremas-PB às 19h, o Senador Maranhão pousou sua aeronave em João Pessoa às 19h50 e seguiu de automóvel para a cidade de Rio Tinto-PB, onde participou de reunião da Associação dos Moradores da cidade, chegando até o local em carreata, e sendo recebido com uma queima de fogos de artifício.

""

""

""

""

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe