A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Júnior fala sobre expectativa com Marcos Vinícius à frente da CMJP

Após dez anos à frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP) retirou  a candidatura  e o deputado estadual e vice-prefeito eleito, Manoel Júnior (PMDB), comentou sobre a expectativa que tem acerca da eleição da presidência da Casa com o vereador Marcos Vinícius (PSDB).  De acordo com Manoel, Marcos irá cooperar com a administração municipal. 
 
 
“É um cidadão maduro e experiente. Tenho certeza absoluta que irá cumprir fundamentalmente com a administração ajudando no legislativo, na condução do legislativo.  No executivo irá implementar reformas, aprovar projetos” disse o vice-prefeito. 
 
 
Manoel Júnior tem uma boa expectativa acerca do tucano. Segundo ele, “não há nenhuma dúvida que se o vereador Marcos Vinícius chegar a condição de presidente, é uma possibilidade concreta e real, ele vai fazer uma parceria frutuosa com a administração municipal”.
 
 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe