Por pbagora.com.br
Após dez anos à frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP) retirou  a candidatura  e o deputado estadual e vice-prefeito eleito, Manoel Júnior (PMDB), comentou sobre a expectativa que tem acerca da eleição da presidência da Casa com o vereador Marcos Vinícius (PSDB).  De acordo com Manoel, Marcos irá cooperar com a administração municipal. 
 
 
“É um cidadão maduro e experiente. Tenho certeza absoluta que irá cumprir fundamentalmente com a administração ajudando no legislativo, na condução do legislativo.  No executivo irá implementar reformas, aprovar projetos” disse o vice-prefeito. 
 
 
Manoel Júnior tem uma boa expectativa acerca do tucano. Segundo ele, “não há nenhuma dúvida que se o vereador Marcos Vinícius chegar a condição de presidente, é uma possibilidade concreta e real, ele vai fazer uma parceria frutuosa com a administração municipal”.
 
 


PB Agora

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…