Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior manteve o mistério sobre aonde ele deve disputar as eleições municipais este ano, se na Capital, ou em Pedras de Fogo, sua cidade natal.

De acordo com declarações do vice-prefeito nesta segunda-feira (02), a única certeza que ele tem é de que será candidato, mas a cidade, pelo menos à imprensa, ele decidiu manter em sigilo.

“Uma coisa é certa Manoel Júnior será candidato no processo eleitoral de 2020 e nós teremos o Solidariedade com vários candidatos em vários municípios paraibanos, a exemplo de João Pessoa. O projeto do Solidariedade é justamente manter o partido vivo em cidades importantes como aqui na região metropolitana, João Pessoa, Bayeux, Santa Rita nós teremos candidatura, talvez em Conde, é uma possibilidade, iremos tentar fazer com que o partido tenha candidaturas não só nos grandes municípios como também nos pequenos. Não é diferente de Pedras de Fogo e João Pessoa” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

POÇO SEM FUNDO: coordenador da campanha de Nilvan estaria entre os alvos

O ex-deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) e a mãe dele, a ex-prefeita de Araruna, Wilma Maranhão, do mesmo partido, respectivamente sobrinho e irmã do senador José Maranhão, presidente de honra…

Presidente do MDB/JP chama de ‘falsas’ noticias que o colocam como alvo da PF

O presidente do diretório do MDB em João Pessoa, Alberto Gomes Batista, emitiu nota onde critica a divulgação de notícias que o colocam como investigado no âmbito da Operação Poço…