A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr. faz mistério sobre disputar prefeitura em JP ou Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior manteve o mistério sobre aonde ele deve disputar as eleições municipais este ano, se na Capital, ou em Pedras de Fogo, sua cidade natal.

De acordo com declarações do vice-prefeito nesta segunda-feira (02), a única certeza que ele tem é de que será candidato, mas a cidade, pelo menos à imprensa, ele decidiu manter em sigilo.

“Uma coisa é certa Manoel Júnior será candidato no processo eleitoral de 2020 e nós teremos o Solidariedade com vários candidatos em vários municípios paraibanos, a exemplo de João Pessoa. O projeto do Solidariedade é justamente manter o partido vivo em cidades importantes como aqui na região metropolitana, João Pessoa, Bayeux, Santa Rita nós teremos candidatura, talvez em Conde, é uma possibilidade, iremos tentar fazer com que o partido tenha candidaturas não só nos grandes municípios como também nos pequenos. Não é diferente de Pedras de Fogo e João Pessoa” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe