O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior manteve o mistério sobre aonde ele deve disputar as eleições municipais este ano, se na Capital, ou em Pedras de Fogo, sua cidade natal.

De acordo com declarações do vice-prefeito nesta segunda-feira (02), a única certeza que ele tem é de que será candidato, mas a cidade, pelo menos à imprensa, ele decidiu manter em sigilo.

“Uma coisa é certa Manoel Júnior será candidato no processo eleitoral de 2020 e nós teremos o Solidariedade com vários candidatos em vários municípios paraibanos, a exemplo de João Pessoa. O projeto do Solidariedade é justamente manter o partido vivo em cidades importantes como aqui na região metropolitana, João Pessoa, Bayeux, Santa Rita nós teremos candidatura, talvez em Conde, é uma possibilidade, iremos tentar fazer com que o partido tenha candidaturas não só nos grandes municípios como também nos pequenos. Não é diferente de Pedras de Fogo e João Pessoa” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“PB tem uma das menores taxas de transmissibilidade”, diz líder ao defender prorrogação do isolamento

Em entrevista a imprensa o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba ALPB, deputado Ricardo Barbosa (PSB), fez uma avaliação sobre as medidas adotadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania)…

Romero define hoje retomada do comércio em CG, já a partir de segunda

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reúne-se hoje, por videoconferência, com representantes do comércio, serviços e indústria, além de Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho, para discutir…