A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr. depõe como testemunha de Cunha na Lava-Jato

 O deputado federal e candidato a vice na chapa de Luciano Cartaxo (PSD), Manoel Júnior (PMDB), depõe nesta terça-feira (30), às 15h30, como testemunha de defesa do ex-presidente da Câmara, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Cunha responde a ação penal da Operação Lava-Jato e é acusado de exigir e receber ao menos US$ 5 milhões em propina de um contrato do estaleiro Samsung Heavy Industries com a Petrobras.

 

Cunha terá 29 testemunhas, das quais 13 são parlamentares, dentre eles Manoel Júnior e Hugo Motta (PMDB), que vai testemunhar amanhã quarta-feira (31), às 15 horas.

 

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), havia sugerido que as testemunhas escolhessem um horário entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. O senador Edison Lobão (PMDB-RJ) e os deputados Alberto Filho (PMDB-MA) e Felipe Bornier (PROS-RJ) pediram para que o depoimento fosse marcado em outubro, mas o pedido foi contrariado e será entre os dias 14 e 30 de setembro.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe