A Paraíba o tempo todo  |

Mais um suplente toma posse como vereador em Campina Grande

Vereador por dois mandatos, Marcos Raia (PSDB) está de volta a Câmara Municipal de Campina Grande. Ele tomou posse, em solenidade que ocorreu durante a sessão ordinária, no Plenário da Casa de Félix Araújo. Raia assume vaga aberta pelo vereador Lucas Ribeiro (PP), que se licenciou sem remuneração por um período de quatro meses. A posse foi dada pela presidente da Casa, vereadora Ivonete Ludgério (PSD).

Marcos Raia alcançou a quarta suplência nas últimas eleições municipais concorrendo pela coligação “Por Amor a Campina I”, que reuniu os partidos PSDB, PP, PSD e PHS. Ele obteve 1.899 votos. Conhecido do parlamento municipal, Raia já cumpriu dois mandatos de vereador na Casa da Félix Araújo.

O terceiro suplente, que é o vereador Cícero Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Buchada”, também tomou posse e de imediato solicitou oficialmente o afastamento, alegando questões pessoais e deixando, assim, a vaga para ser preenchida por Raia. Buchada cumpriu um mandato de vereador na última legislatura.

O jovem vereador Lucas Ribeiro, em seu pronunciamento de despedida na tribuna da Casa, agradeceu aos demais colegas de parlamento e explicou que vai se dedicar aos estudos nesse breve afastamento de quatro meses.

“Estarei me reciclando durante esse período, para voltar mais preparado e continuar contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade e o bem-estar da população campinense”, explicou.

 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe