A Paraíba o tempo todo  |

Mais um dirigente de sigla dá ‘pitaco’ em silêncio de Cássio

O presidente estadual do PTC, Neto Franca, afirma não acreditar na candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba. Depois do dirgente do PSOL, agora é o PTC que também opina no destino do tucano e analisa suas reações.

Segundo Neto, as dificuldades para o atual senador serão muitas, inclusive jurídicas, caso insista na ideia de sair candidato a governador nas próximas eleições.

Neto Franca insiste na orientação de que o grupo das oposições deve analisar um “plano B”, uma vez que, para ele, é nítido que a estratégia do senador é adiar ao máximo a sua decisão para que adversários fiquem com pouco tempo para uma possível união já no primeiro turno do pleito.

O presidente partidário ainda afirma que as candidaturas majoritárias de oposição existentes são importantes, desde que Ricardo Coutinho (PSB) tenha o apoio de Cássio, caso contrário, todas as legendas PMDB, PT, PEN, PTB, entre outras, devem se coligar já, para enfrentar o senador e o atual governador no dia 5 de outubro do corrente ano.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe