Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PTC, Neto Franca, afirma não acreditar na candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba. Depois do dirgente do PSOL, agora é o PTC que também opina no destino do tucano e analisa suas reações.

Segundo Neto, as dificuldades para o atual senador serão muitas, inclusive jurídicas, caso insista na ideia de sair candidato a governador nas próximas eleições.

Neto Franca insiste na orientação de que o grupo das oposições deve analisar um “plano B”, uma vez que, para ele, é nítido que a estratégia do senador é adiar ao máximo a sua decisão para que adversários fiquem com pouco tempo para uma possível união já no primeiro turno do pleito.

O presidente partidário ainda afirma que as candidaturas majoritárias de oposição existentes são importantes, desde que Ricardo Coutinho (PSB) tenha o apoio de Cássio, caso contrário, todas as legendas PMDB, PT, PEN, PTB, entre outras, devem se coligar já, para enfrentar o senador e o atual governador no dia 5 de outubro do corrente ano.



Redação

Notícias relacionadas

PB encerra a semana com a maior redução no número de mortes por covid do Brasil

Após muito sufoco nos últimos dias, a Paraíba encerrou a semana com a maior redução de mortes por Covid-19 no Brasil, na média móvel dos últimos 7 dias, e como…

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…