Por pbagora.com.br

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva despacha agora pela manhã no Palácio da Alvorada. Ele chegou ontem à noite da Venezuela, onde participou da reunião de cúpula de países da América do Sul e da África, na Ilha Margarita. O principal evento do dia será a cerimônia de posse do substituto de José Múcio Monteiro na Secretaria de Relações Institucionais.

 

O novo ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que assume no lugar de Múcio – indicado para o Tribunal de Contas da União (TCU) -, toma posse hoje à tarde, no Palácio do Itamaraty. No final da tarde, o presidente receberá homenagem da Associação Internacional de Radiodifusão pelo reconhecimento à sua postura de respeito à liberdade de imprensa.

 

A agenda inclui ainda despachos com o ministro das Comunicações, Hélio Costa, e embarque para São Paulo, onde amanhã cumprirá agenda em São Bernardo do Campo e depois no Rio de Janeiro, de onde embarcará para Copenhagen, na Dinamarca.
 

 

Estadão

Notícias relacionadas

MP abre investigação contra esposa de apresentador da Correio após denúncia de que ela seria ‘fantasma’

A esposa do apresentador do Sistema Correio da Paraiba Nilvan Ferreira, Fernanda Gonçalves Bernardino, está sendo formalmente investigada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suspostamente ser funcionária fantasma em…

João e embaixador dos EUA estabelecem parcerias em áreas estratégicas

O governador João Azevêdo e o embaixador dos Estados Unidos da América (EUA) no Brasil, Todd Chapman, assinaram, nesta quinta-feira (13), um memorando de entendimento que tem como objetivo o…