Lula evita falar sobre a política da Paraíba, mas deixa escapar elogio indireto a RC: “A safra de governadores do Nordeste está cada vez melhor”

O presidente Lula durante vistoriou o trecho da transposição do Rio São Francisco, localizado no município de São José de Piranhas. Logo após a solenidade, Lula concedeu uma pequena entrevista à imprensa.

A multidão de jornalista entrou em um pequeno confronto com a equipe do cerimonial da presidência, que não permitiu às perguntas políticas dos repórteres locais.

Com a determinação, Lula acabou por não responder a nenhuma pergunta sobre a política paraibana, porém, em declaração durante o trajeto o petista mandou um recado indireto que também contempla o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

“A safra de governadores do Nordeste está cada vez melhor, estão sendo eleitos governantes cada vez mais jovens e competentes”, declarou.

Durante o discurso, Lula ainda classificou a transposição do Velho Chico como a redenção do Nordeste.

“Nós queremos integrar todo o Nordeste e a Paraíba não poderia ficar de fora”, destacou.

Para Lula, o Estado da Paraíba foi privilegiado, já que foi beneficiada com mais de R$ 2 milhões só pelo PAC II.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy inicia o projeto Fala, João Pessoa! e ouve população sobre os desafios da cidade

Acesso à saúde, atenção e cuidados com os jovens, oportunidades e empregos, transporte público. Como enfrentar os problemas mais urgentes de João Pessoa? É com esse objetivo que Ruy Carneiro,…

Opinião: Lula “revela” a força de RC, mas esquece provas robustas contra Coutinho

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma “revelação” ao portal de notícias UOL, no último final de semana. Disse o líder petista, em tom profético: “O companheiro…