Lula evita falar sobre a política da Paraíba, mas deixa escapar elogio indireto a RC: “A safra de governadores do Nordeste está cada vez melhor”

O presidente Lula durante vistoriou o trecho da transposição do Rio São Francisco, localizado no município de São José de Piranhas. Logo após a solenidade, Lula concedeu uma pequena entrevista à imprensa.

A multidão de jornalista entrou em um pequeno confronto com a equipe do cerimonial da presidência, que não permitiu às perguntas políticas dos repórteres locais.

Com a determinação, Lula acabou por não responder a nenhuma pergunta sobre a política paraibana, porém, em declaração durante o trajeto o petista mandou um recado indireto que também contempla o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

“A safra de governadores do Nordeste está cada vez melhor, estão sendo eleitos governantes cada vez mais jovens e competentes”, declarou.

Durante o discurso, Lula ainda classificou a transposição do Velho Chico como a redenção do Nordeste.

“Nós queremos integrar todo o Nordeste e a Paraíba não poderia ficar de fora”, destacou.

Para Lula, o Estado da Paraíba foi privilegiado, já que foi beneficiada com mais de R$ 2 milhões só pelo PAC II.
 

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadores de Santa Rita vão fazer curso em Gramado durante o Natal Luz

Mais uma viagem dos vereadores de Santa Rita vem dando o que falar. Desta vez, 11 parlamentares e um servidor irão participar, com diárias concedidas pela Câmara Municipal do V…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…