A Paraíba o tempo todo  |

Ludgério se reúne com João Azevêdo e mesmo declarando postura independente revela apoio a dois deputados do PSB para o 2º biênio

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) se reuniu com o governador João Azevêdo (PSB) e com prefeitos da região da Borborema na manhã desta quinta-feira (24) na Granja Santana.

Mesmo estando tão 'chegado' ao governo estadual o parlamentar declarou que mantém a sua postura independente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Ele disparou que não será liderado nem pela oposição, nem pela situação.

"Não serei liderado nem por líder do governo, tão pouco por líder da oposição” disse.

Outra revelação feita pelo deputado após o encontro com o governador é a sua torcida por dois parlamentares do PSB para o 2º biênio da Casa: Hervázio Bezerra e Cida Ramos.

Para o 1º biênio o parlamentar já havia anunciado o apoio a Adriano Galdino.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe