A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças do Sertão negam adesão a Ricardo Coutinho

A vice-prefeita de Santa Helena, Socorro Rolim conhecida como Corrinha (PTB) negou qualquer entendimento com o grupo de Ricardo Coutinho. Segundo ela, o seu apoio para o segundo turno continua sendo ao candidato a Governador, José Maranhão (PMDB).

“Não sou de duas palavras, continuo firme e forte com Maranhão. Esta onda de boatos que invadiu a Paraíba não cola, vamos mudar esta história, e vamos ganhar neste segundo turno, não tenho dúvidas”, disse.

Outro que negou qualquer entendimento com o grupo de Ricardo foi o vereador do município de Bonito de Santa Fé, Joelson Furtado (PTB). “ Continuo ao lado da prefeita Aldery Caju e dos vereadores da base trabalhando em prol da reeleição de José Maranhão”.

Esta semana os prefeitos de Vieirópolis (Marcos Pereira – PTB), Bernardino Batista (Edomarques Gomes – PSDB) também negaram adesão ao grupo da oposição na Paraíba.

Dos 15 prefeitos da região de Cajazeiras, José Maranhão conta com 13. Já na região de Sousa, o pemedebista tem apoio de cinco gestores, enquanto Ricardo Coutinho conta com quatro.

com Diário do Sertão
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe