Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e 230 na Paraíba no projeto de privatização que o presidente da república Jair Bolsonaro quer implantar em diversas estradas pelo país.

Para Wilson Filho o que os paraibanos desejam é a duplicação da BR-230 de Campina até o Sertão e não a privatização das estradas federais no Estado. “As daqui da Paraíba são estradas relativamente boas e conservadas e não faria nenhum sentido se partir para uma tomada de decisão nesse sentido”, disse o parlamentar estadual, criticando eventuais pedágios que viriam com a privatização das BRs.

Wilson acredita que, quando o presidente tiver em mãos esses estudos que anuncia, vai chegar à conclusão de que no caso dos trechos paraibanos das duas Brs, não haverá necessidade nenhuma de privatização.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cautelares impõem que Renan não poderá voltar à CMCG nem sair da cidade

A decisão de ontem (19) do juiz Vinícius Costa Vidor, da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), impôs medidas cautelares ao vereador Renan Maracajá e o parlamentar não poderá exercer poderes…

Tyrone volta a defender chapa com Zenildo, em Sousa para 2020: “time que se ganha, não se mexe”

Durante entrevista coletiva na manhã de ontem (19), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), voltou a defender a dobradinha com Zenildo Oliveira nas eleições de 2020. A resposta veio…