A Paraíba o tempo todo  |

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e 230 na Paraíba no projeto de privatização que o presidente da república Jair Bolsonaro quer implantar em diversas estradas pelo país.

Para Wilson Filho o que os paraibanos desejam é a duplicação da BR-230 de Campina até o Sertão e não a privatização das estradas federais no Estado. “As daqui da Paraíba são estradas relativamente boas e conservadas e não faria nenhum sentido se partir para uma tomada de decisão nesse sentido”, disse o parlamentar estadual, criticando eventuais pedágios que viriam com a privatização das BRs.

Wilson acredita que, quando o presidente tiver em mãos esses estudos que anuncia, vai chegar à conclusão de que no caso dos trechos paraibanos das duas Brs, não haverá necessidade nenhuma de privatização.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe