Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e 230 na Paraíba no projeto de privatização que o presidente da república Jair Bolsonaro quer implantar em diversas estradas pelo país.

Para Wilson Filho o que os paraibanos desejam é a duplicação da BR-230 de Campina até o Sertão e não a privatização das estradas federais no Estado. “As daqui da Paraíba são estradas relativamente boas e conservadas e não faria nenhum sentido se partir para uma tomada de decisão nesse sentido”, disse o parlamentar estadual, criticando eventuais pedágios que viriam com a privatização das BRs.

Wilson acredita que, quando o presidente tiver em mãos esses estudos que anuncia, vai chegar à conclusão de que no caso dos trechos paraibanos das duas Brs, não haverá necessidade nenhuma de privatização.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Itália, João discute infraestrutura e cooperação econômica

Em seu último dia de agenda na Itália, o governador João Azevêdo (PSB) juntamente com os demais gestores nordestinos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) debateu…

Apesar de aliado, Walber Virgulino descarta migrar para sigla de Bolsonaro

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) descartou a possibilidade de sair da sigla e migrar para o partido que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pretende criar, o Aliança Pelo Brasil.…