A Paraíba o tempo todo  |

Leo Gadelha quer compreensão da justiça

Após debandada no PSB, Leonardo Gadelha aguarda compreensão da justiça para desfiliação coletiva

Depois de integrar o grupo que pediu desfiliação coletiva do Partido Socialista Brasileiro, o deputado Leonardo Gadelha, agora cristão, disse hoje que aguarda a compreensão da justiça eleitoral sobre a decisão dos parlamentares com mandatos exercidos pelo PSB.

Conforme o deputado, uma desfiliação coletiva de quatro parlamentares estaduais e dois federais de um mesmo partido gerará no mínimo a dúvida do Tribunal Superior Eleitoral sobre os motivos da desfiliação em massa.

“A desfiliação ocorreu de forma inédita, pois foi realizada coletivamente e isso mostra a incompatibilidade política dentro do PSB”, disse.

Leonardo Gadelha, que foi empossado na manhã desta segunda-feira (05) como Secretário de Infra Estrutura do Estado ressaltou que a lei que tange sobre a infidelidade partidária não deve servir para oprimir a liberdade de expressão dos mandatários.

Ressentido, o deputado disse ainda que não entende os princípios da possível aliança do PSB com o PSDB, mas que entende bem o lado político e por este motivo preferiu se afastar dos socialistas.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe